Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a NILSON ARANTES( COMPOSITOR).
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Onde está você que não aparece também não atende minhas ligações ,por uma briguinha me jogou na rua me deixou de fora do seu coração.
Não me envergonho em dizer que choro quando chega a hora da gente dormir de tanta saudade e no desespero eu abraço e beijo o seu travesseiro.
Não está sendo fácil me acostumar dormindo sem ela não dá para ficar, vou sair agora madrugada à fora e na noite fria vou te procurar.
E saio pra rua com saudade sua pergunto pra lua onde tu está !ela não responde apenas se esconde e nessa loucura vou te procurar.
Pergunto as estrelas o seu endereço também não diz nada pra não me magoar fico imaginando o teus olhos brilhando nas noites escuras pra me iluminar.
É no desespero dessa vida louca se abro a boca para te chamar de repente ouço o vento soprando falando o seu nome para me acalmar.
Preciso urgente de notícias suas como estou vivendo não dá pra ficar jogado às traças vou virar fumaça e no outro planeta então vou morar.