cassiano

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a cassiano.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

Verdadeiro Milagre

Autor(es): cassiano , Antonio R cassimiiro

LETRA:

Autor: ANTONIO RODRIGUES CASSIMIRO

Escrita: 08/11/15

Titulo: Verdadeiro Milagre

 

Me contaram uma história. De muitos anos atrás do que foi acontecido no interior de Goiás. Foi um fato muito triste que não esqueci jamais. Sertão inteiro chorou com esta Notícia mas nesta vida humana o destino assim nos traz. Quem tem fé neste mundo. Amor de deus e profundo dos filhos nunca desfaz.

Quem me contou essa história morava para aqueles lados de um fazendeiro vizinho que já tinha empreitado. Cento e dez alqueires de mata para fazer a derrubada. E marcou para fim de agosto o serviço terminado.

No dia daquela queima que foi mais triste a cena. Deixou gente admirado.

O catito era inocente da queima naquele dia. Entrou naquele roçado daquela mata bravia. Os passarinhos cantavam triste. Enquanto as árvores regiam. Até o tempo silenciou quando de longe avistou a fumaça que subia.

Aquela fumaça preta que cobria o poente. Poucos minutos depois cobriu o Sul e nascente. Eu gritava tão triste entre meio fogo ardente. Não sabia que o milagre já estava em sua frente. Foi Jesus nas alturas o filho da virgem pura salvou aquele inocente.

Em volta de trinta metros o fogo estava rodeando. O catito quase louco a esposa e filho chorando. Ele puxou de uma arma derradeiro desengano um relâmpago clareou tinha uma nuvem rodando aquela chuva foi por Deus que salvou filho seu com a família abraçando.

Seu cachorrinho de estima que na saída acompanhou. E por aonde eles passavam cãozinho também passou. Foi um dia de surpresa assim alguém me contou. Cãozinho foi infeliz num cipó se embaraçou mais ele mostrou sua raça morreu latindo na fumaça mas dos donos não deixou.

[email protected]

Fone: (47)99150-9379

Visualizações: 971

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários