Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Raimundo Fernandes.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
VENCI A DEPRESSÃO
Eu não acreditava em quase nada, fechei as portas do meu coração, eu tava numa depressão danada e parecia não ter solução, a minha identidade eu perdi, o medo começou a me dominar, não tive forças para reagir, achava que não ia superar.
Mais num doce novembro, eu acordei e decidi vencer a depressão, passei a enxergar melhor a vida, passei a alegrar meu coração. Mudei minha maneira de pensar, eu renasci das cinzas, outra vez Jeová me deu coragem pra lutar, deixei de lado a minha sensatez.
E aí eu encontrei outra pessoa e esse nosso encontro foi perfeito. Surgiu uma estrela em meu caminho, pra mim ela não tem nem um defeito, eu admiro muito esse pessoa a sua gentileza, me fascina a nossa convivência é muito boa, pois ela é um doce de menina.
Refrão:
E quando eu preciso ela está do meu lado e quando eu preciso ela está do meu lado, me beija, me abraça com um abraço apertado, me abraça com um abraço apertado, a gente até parece um casal de pombos apaixonados, é como carrapicho na roupa permanece grudado.
Autor: Raimundo Fernandes
RG: 1.393.592
CPF: 081.410.097-02