Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Raimundo Fernandes.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Tão destruindo tudo.
Autor: Raimundo Fernandes.
A natureza está quase destruída, o homem não liga a vida, eu não posso concordar. Esse progresso tá custando muito caro, já faz tempo que eu falo e ninguém quer escutar, esse desastre todo mundo está vendo que a floresta está morrendo, a gente precisar agir, esse sistema está quase destruindo o planeta poluído a gente vai sucumbir.
Está escrito, a gente colhe o que se planta, desmatar não adianta a gente tem que parar. Tá comprovado esse tal aquecimento, começou o sofrimento, a gente não vai aguentar, a natureza tem sofrido um bocado e o homem equivocado não consegue entender que desse jeito tem cavado a própria cova, Jesus Cristo não aprova o que o homem quer fazer.
Tão desmatando a Amazônia, desmatando o Nordeste, desmatando o Cerrado, sei que o homem vive poluindo, faturando, destruindo, o homem está equivocado. Sei não existe esperança é por causa da ganância que o homem não quer parar, o planeta tá prejudicado, o ar tá contaminado, tá difícil respirar.
Eu não quero mais esse progresso, eu prefiro o retrocesso do que a destruição. Sei que o homem vive poluindo, faturando, destruindo, isso é exploração.
Refrão:
Tão destruindo tudo, não resta quase nada, eu não posso apoiar essa atitude errada, tão destruindo tudo, ninguém tem competência, tá faltando amor, tá faltando consciência.