Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Josué Dutra.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Olhar pra quem criou , dificil aceitar . Enchergar um Alguém, que não dá pra enchergar! Invisibilidade , Ser Espiritual , não posso enchergar , mais sei que é real !
Como posso seguir- te se não te enchergar , Como posso sentir- te se não posso o apalpar Como posso saber , se a voz é do Senhor ? Estou perdido vagando , sem saber aonde vou ! Mais senti que Alguém se aproximou - se de mim. Senti algo gostoso, não foi algo ruim ! No momento eu estava pensando em desistir. Mais ouvi uma voz falar dentro de mim! Fui Eu quem te criei , estou seguindo os seus passos , quando atrás tu caiu, Eu lhe dei um abraço, Senti o seu suspiro de alivio da dor! Eu Sou o Seu Amigo , Eu Sou seu Criador !
Agora sei , que não é mito , e não foi de muito falar , foi experiência com Deus vivo ! Agora sei , Verdade é fato , Não enchergo , não apalpo mais sinto Ele do meu lado!
Agora vivo algo novo , entrei em outra dimensão, sinto O Pai bem de perto , segurando em minha mão! Não tenho medo da morte , ando com o Dono da vida , tive um encontro com Ele , E Ele sarou minhas feridas ! Mostrou que eu não sou daqui , estou aqui de passagem . É só se eu não quiser mesmo , fazer á Grande Viagem ! Ir para Cidade Santa , Morada Celestial , lá não haverá tristeza , nem dor , tão pouco o mal !