Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Josué Dutra.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Era um vento, soprando em minha direção, acalento , o sonho do meu coração! Os meus olhos tornou nascente cristalina, eu chorava , era um choro de menina ! Eu vivia , pedindo a morte para a vida . Eu gritava , minhas escolhas foram erradas !
A minha casa era vazia , mansão inabitável, o Jardineiro não passava , jardim era fechado ! O cinza apagava as cores da minha faixada , eu olhava pra o lado mais não encontrava nada !
Chorei demais , pensando é o fim , mais nada apagou o que o Senhor tem pra mim ! Chorei Chorei demais , sabendo que errei , recebi nova chance , O presente do meu Rei !
Foi uma brisa , suave que me acalmou , arco-íris, aliança se renovou ! Eu sorrindo , O Sol na minha casa entrou , era a vida , a morte já se afastou! A minha casa colorida, é um corpo sem feridas, Morada do Eterno , o próprio dono da vida ! Até a amarga tristeza saltitou de alegria, minha segunda chance agarrei, é só de ida !