Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Raimundo Fernandes.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Respeite a minha cor
Respeite meu cabelo, minha pele, minha cor, meu senhor, aminha autoestima você não vai derrubar, eu tenho a felicidade de dizer que esse preconceito nós vamos vencer, pois a escravidão a muito tempo acabou.
Olhando nos seus olhos meu amigo, eu vô falar, vô contar, o nego é guerreiro e não se cansa de lutar. Lamento em dizer que você se enganou, pois esse preconceito seu não tem valor, se toca meu amigo importante é o amor.
Refrão:
A minha gente é nobre, minha cor é linda, a minha pele é forte e tem muita melanina. Pra que todo esse preconceito, pra que essa discriminação, é falta de amor dentro do peito, se toca, todos nós somos irmãos.
Num navio negreiro, vim parar em Salvador, meu senhor, fui eu quem ajudei a construir esse país. Você não imagina como eu trabalhei a minha liberdade, eu sempre almejei e com o passar do tempo tudo isso eu conquistei.
A África do sul e o Brasil tem união, cidadão na luta, na cultura são parceiros, são irmãos, conheça a minha história e você vai mudar a minha negritude, vai valorizar e esse preconceito racial vai acabar.
Refrão.
Autor: Raimundo Fernandes da Silva
CPF: 081.410.097-02