Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a cassiano.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Autor: ANTONIO RODRIGUES CASSIMIRO
Escrita: 08/11/15
Titulo: Pinguço Alegre
Mais quando eu vejo o povo falar da pinga. Eu fico triste mesmo descontrolado. E ela mesmo que ajuda consola. O meu tormento no dia que estou Xonado. Eu bebo um trago saiu alegre cantando pela rua eu vou andando até passo trocado.
Chego na venda na ora que o sol nasce. Talvez as portas ainda estarão fechadas. Ali eu deito começo dormir um sono. Sonhando eu vejo a garrafa destampada. Eu me levanto com e meu jeito espanefé. Vou fazer minha tarefa que todo dia é marcada.
Se eu bebo um litro fico achando que é pouco. Faço um cigarro começo soltar fumaça. Bebo mais uma para rebater a outra. Fico sozinho nas portas fazendo graça. E por isto que a pinga está me acabando. Fico na rua olhando a hora que ela passa.
Me apelidaram de um pinguço alegre. Mais eu não vou remar contra a mare. Eu vou bebendo por este mundão a fora. Por desprezo daquela que. Não me que mais neste rumo não esquento a moringa fale o que quiser da pinga. Mas não fale da mulher.
Fone: (47)99150-9379