Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Raimundo Fernandes.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
PARABÉNS PARA O NORDESTE
Me desculpe minha gente, eu falo de coração, a música que a gente canta foi criada no sertão, tem o xote e o forró, o xaxado e o baião, a gente até adotou esse tal de vanerão.
Eu admiro a cultura, eu não tenho preconceito e quando a canção é boa, ela mexe com o sujeito, o cantador nordestino tem amor dentro do peito, escute aí o meu forró e não vá botar defeito.
Eu admiro o poeta popular que faz o verso na hora, sem ter tempo de pensar, esses poetas são artistas geniais, cantando nas cantorias, cantando nos festivais.
Refrão:
Parabéns para o nordeste, pro Rio Grande do Sul, eles tomam chimarrão a gente toma pitú, vamos unir as culturas pra coisa ficar melhor, meu Rio Grande do Sul taqui aí o meu forró.
Sou cantador nordestino, meu talento é fabuloso, minha musica é nota dez, isso me deixa orgulhosos. Me aceite como eu sou sem querer me copiar, pois o dom que Deus me deu você não pode tomar.
O nordeste evoluiu, isso me dá alegria, quem mora no pé da serra usa a tecnologia, tem água, computador, celular e energia, hoje o homem do campo tem bastante regalias.
Há muito tempo que eu não ouço falar nas frentes de emergências que eles traziam pra cá, graças a Deus que não tem mais precisão, as ajudas que eles davam era uma humilhação.
Refrão:
Autor: Raimundo Fernandes
RG: 1.393.592
CPF: 081.410.097-02