Josué Dutra

Indaiatuba

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a Josué Dutra.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

Pandemia

Autor(es): Josué Dutra

LETRA:

                            Refrão

É loucura é loucura, essa tal de Pandemia,  estão fazendo maratona,  da sala até a cozinha! Corre senta no sofá,  Vai pra cozinha comer, mas estão só engordando ao invés de emagrecer.

A covid19 , chegou desandando Tudo,         O início foi na China , logo se espalhou no mundo. Quando chegou no Brasil , foi grande a inversão, quem está preso vai ser solto,  e casa virou prisão!

Os filhos não vão á escola,  Os pais não vão trabalhar , não recebemos visitas , para não proliferar. As mulheres se estressam,  com marido no sofá,  as crianças falta idéia,  já não sabe o que brincar!

Estocaram alimentos,  pra durar quarenta dias . Mais bateu a ansiedade,  comeram até o que não tinha. Já vi maluco pescando o peixe do seu aquário,  se continuar desse jeito, pardal vai ser pão diário! 

Peço para Nosso Deus, compaixão pelos humanos , nós não somos inocentes , colhemos o que plantamos. Está faltando comunhão,  obediência ao Senhor,  pra acabar com essa covid, Meu Jesus é o Doutor 

Visualizações: 854

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários