Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Raimundo Fernandes.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Título: Metade de minha vida
Metade de minha vida eu morei numa palhoça, vivendo com meus pais, trabalhando lá na roça. A panela era de barro, o fogão era de lenha, era um tempo atrasado, não tinha Maria da Penha, eu caçava e pescava tentando sobreviver mas o pouco que eu ganhava dava pra gente comer. Era uma vida difícil, mas ninguém se reclamava, meus irmãos a minha volta, nossa família se amava.
Refrão:
Quantas saudades eu sinto de lá, mas tô distante não dá para voltar, vim para cidade grande tentando sobreviver, mas a vida lá da roça eu não posso esquecer.
Lembro do Pé de Ipê no terreiro da cozinha, era lindo de se ver as flores que ele tinha, sou um caipira matuto não aceito desacato, o meu cisterna é bruto sou um caboclo do mato. Eu caçava e pescava tentando sobreviver, mas o pouco que eu ganhava dava pra gente comer, era uma vida difícil, mas ninguém se reclamava, meus irmãos a minha volta, nossa família se amava.
Autor: Raimundo Fernandes
RG: 1.393.592
CPF: 081.410.097-02