Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Ugly Head.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Pensando bem eu não me odeio, eu só me frustro comigo mesmo. Pensando bem eu não te amo, eu só queria te deixar feliz. Eu vivo em coma nessa neblina e o meu nirvana é o fundo do mar. Escuro e chovendo lá em cima enquanto eu vejo um raio nadar. E se desfaz quando toca o chão, torra minha mente minha pulsação, minha compulsiva destruição que desligou o meu coração. Te manipulei me culpo eu sei não tem perdão e nem explicação. Meus Jogos Mentais Paradoxais fizeram sua mente voltar lá atrás. Jogos sujos e meus gritos mudos e meus punhos sujos não da pra entrar aqui. No meu mundo escuro impuro um furo na minha memória não da pra sair daqui. Cela sua lembrança na minha carne como se fosse uma cicatriz. E eu vou levar comigo até eu não respirar mais. Me afoga no seu delírio e no seu desejo quando tu some mas não fuja de mim nunca mais. Isso me leva a pensar
Onde estão as juras de amor
Nem minha confiança sobrou
Sua boca fria devorou
Minha mente feia te apavora
Foi o que fez você ir embora
sinto o peso da cruz nas minhas costas
Mesmo assim eu quis tudo de volta
Minhas lembranças me queimam por dentro
Isso me deixa mais agitado
Duro é continuar apanhando
Ninguém disse ser forte é fácil. Cela sua lembrança na minha carne como se fosse uma cicatriz. E eu vou levar comigo até eu não respirar mais. Me afoga no seu delírio e no seu desejo quando tu some mas não fuja de mim nunca mais.