Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a DALMO MEIRELES.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Foi numa fonte de pedra foi la que eu conheci uma morena bonita que ainda igual essa eu nao vi , a cortina do meu quarto com o vento abriu na sombra da noite eu vi a morena sorrindo e olhando pra mim, tudo que aconteceu entre ela e eu , eu fiquei na saudade e a morena desapareceu.
Fonte de pedra lembranças do meu passado eu pergunto porque tudo pra mim deu errado na fonte de pedra eu voutei e la pro alguem reclamei porqe ja mais vi a morena aquela que eu tanto amei, fonte de pedra lembranças do meu passado eu pergunto porque tudo pra mim deu errado na fonte de pedra eu voutei e la pro alguem reclamei porqe ja mais vi a morena aquela que eu tanto amei. ( FALA. fonte de pedra lembranças do meu passado eu pergunto porque tudo para mim deu errado) na fonte de pedra eu voutei e la pro alguem reclamei porque ja mais vi a morena aquela que eu tanto amei, porque ja mais vi a morena aquela que eu tanto amei.