Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Josué Dutra.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Era um terreno vazio, terra sem nenhum valor! O Grande Arquiteto para esse terreno olhou, resolveu investir naquilo que era sem graça , cercou e carpinou tirou tudo que era praga ! Não precisou de topógrafo para marcar o terreno, pois o grande Arquiteto sabe o que está fazendo! Gabaritou a casa fez a base com firmeza, o terreno vazio começou a ter riqueza! Para O Grande Arquiteto, Engenheiro e Construtor, aquilo que não presta para Ele tem valor ,no terreno vazio , construiu pra Si uma casa , pintou , imobiliou para eu ser sua morada ! Mais o Tempo foi passando, eu casinha terminada , deixei a porta aberta e a casa foi saqueada ! O ladrão quando entra procura o que é de valor , .ais a casa tem Dono , O Arquiteto Construtor!
Fui eu quem vacilei, marquei e desandei, sai do teu caminho , Oh Senhor, como eu errei! Agora estou de volta, e O SENHOR me aceitou, somente Jesus Cristo para ter esse amor ! A casa era prumada, eu consegui bagunçar, deixei a porta aberta para o inimigo entrar! Mais o Bom Construtor, Engenheiro e Arquiteto, que fez essa casinha fez o errado ficar certo! O prumo foi colocado, foi preciso sentir dor , as vezes é necessário para aprender dar valor ! A casa tem um Dono e foi paga lá na Cruz, com sangue precioso, do Nosso Mestre Jesus !