Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Josué Dutra.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
A Vingança eu percebi , no olhar daquele que planeja o mal contra a minha vida ! Está querendo que eu me proste diante dele , não vou me prostar! Usou pretexto para o Rei dar permissão para vir me matar . Mas no lugar que eu estou , todos que entram e sai passa por mim , eu sou observador. Mas meus joelhos só se dobram em reverência ao Meu Criador ! Se fazer forca pra tirar a minha vida , eu vou contar pra Deus !
Não é fofoca , é intimidade de um filho que tem um Pai Que põe debaixo das asas dando amor e paz, protegendo da maldade de um predador ! Sabe ainda mais , Ele inverte o quadro , faz um grande reboliço, quem faz forca, vai pra forca, pequeno é visto , sendo puxado em cavalo com vestes reais !
É bom ficar na porta , é na porta que vai chegar a nossa vitória, todo início tem um fim , vai chegar nossa hora . O inimigo vai ter que ouvir o Rei falar : Esse é meu protegido , meu pequeno , minha criança, ele é meu escolhido ! Quem pensar em tocar nele vai se ver comigo, e vai ver ele com minhas vestes passear !