Josué Dutra

Indaiatuba

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a Josué Dutra.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

Ele é Santo

Autor(es): Josué Dutra

LETRA:

Não há homem na terra , que ande como Ele , sem nenhuma imperfeição!                   Nascido de uma virgem,  em uma manjedoura,  puro de coração!    O Verbo se  fez carne,  e habitou entre nós,  com Ele a salvação  , Glória  a á Deus nas Alturas,  que olhando para nós,  Se encheu de compaixão! 

Recebeu lindo nome , crescendo como homem,  Jesus na terra andou,  trazendo paz e amor !                                                 Ensinava o povo, andar  seu caminho,  no deserto tentado, caminhava sozinho .     Do céu o Pai olhava , Jesus o Redentor,  e o diabo tentava,  Na conversa lhe expor!  Venceu Grande Batalha, rejeitando ao diabo, A luta não cessava,  vinha de todo lado , operava milagre,  fazendo maravilhas. Considerava o povo,  como sua família!  Mais olha a ingratidão,  daquela multidão. Ao perguntar Pilatos: Jesus ou Barrabas? Disseram em alta voz : Solte o Barrabas,  e Jesus Cristo pode , na cruz crucificar ! É assim tudo findou!!!

Mais era tudo um plano, O fim não era ali . Ao morrer lá na Cruz, Jesus salvou á mim! E o que é mais importante, Ele ressuscitou e a chave do inferno,  do diabo tomou ! E ainda nós garantiu, que um dia vai voltar, pois subiu para o Pai, nos preparar lugar! Eu creio , um dia vou!

Cantar lá na Glória; SANTO , SANTO , SANTO !  Cantar lá na Glória,  SANTO É O SENHOR!

As lutas que passo não é comparado, a Glória que Cristo tem nos preparado . A Glória vindoura está pra chegar , basta nós somente,  Á  Deus Adorar 

Visualizações: 436

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários