Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Josué Dutra.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Não há homem na terra , que ande como Ele , sem nenhuma imperfeição! Nascido de uma virgem, em uma manjedoura, puro de coração! O Verbo se fez carne, e habitou entre nós, com Ele a salvação , Glória a á Deus nas Alturas, que olhando para nós, Se encheu de compaixão!
Recebeu lindo nome , crescendo como homem, Jesus na terra andou, trazendo paz e amor ! Ensinava o povo, andar seu caminho, no deserto tentado, caminhava sozinho . Do céu o Pai olhava , Jesus o Redentor, e o diabo tentava, Na conversa lhe expor! Venceu Grande Batalha, rejeitando ao diabo, A luta não cessava, vinha de todo lado , operava milagre, fazendo maravilhas. Considerava o povo, como sua família! Mais olha a ingratidão, daquela multidão. Ao perguntar Pilatos: Jesus ou Barrabas? Disseram em alta voz : Solte o Barrabas, e Jesus Cristo pode , na cruz crucificar ! É assim tudo findou!!!
Mais era tudo um plano, O fim não era ali . Ao morrer lá na Cruz, Jesus salvou á mim! E o que é mais importante, Ele ressuscitou e a chave do inferno, do diabo tomou ! E ainda nós garantiu, que um dia vai voltar, pois subiu para o Pai, nos preparar lugar! Eu creio , um dia vou!
Cantar lá na Glória; SANTO , SANTO , SANTO ! Cantar lá na Glória, SANTO É O SENHOR!
As lutas que passo não é comparado, a Glória que Cristo tem nos preparado . A Glória vindoura está pra chegar , basta nós somente, Á Deus Adorar