cassiano

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a cassiano.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

Burrão Famoso

Autor(es): cassiano , Antonio R cassimiiro

LETRA:

Autor: ANTONIO RODRIGUES CASSIMIRO

Escrita: 08/11/2015

Titulo: Burrão Famoso

 

 

Lá na fazenda São Carlos perto da serra dourada do senhor Roberto Cunha um paulista endinheirado. Mais de mil alqueiro de chão só de terra encurturada fechada de canto a canto e toda cheia de gado. O senhor Carlos Miranda gerenciava com cuidado.

Ele tem uma tropa que é dos mais entusiasmado tratava bem na cocheira todo dia e bem zelado. No meio tem um burrão que muito tempo era afamado com seu nome de batuque. Por ser meio desesperado mais de cinquenta peão. Aí ele já tinha tombado.

Companheiro Antônio caboclo caboclinho de galanteei falou e bateu no peito não costumo fazer feio. Pois eu falo e garanto encostado nesse extei corto ele nas esporar deixa em tira e trapeei. Dois pulos que o burro deu. Aí deixou ele de escanteio.

Vendo um rosto envergonhando seu parceiro Cideclei pulou no lombo do burro gritou alto eu não apeei. Quero amostrar para esse macho que não sei de aonde veio. Garantir minha profissão que eu nunca abandonei. O burro deu um corcove. E a limpou todo arreio.

Lá vinha vindo o vegete toda vida era encrinado. O povo foi dando vaia mais estava todos enganado. Pulou encima do burro e bate-o de lá do e lado corto ele na chibata com as esporas atolada. Bateu mais meia hora. Deixou o burrão deitado.

 

[email protected]

Fone: (47)99150-9379

 

Visualizações: 1066

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários