Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Josué Dutra.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
Eu não escolhi, A noite chegou , cansado deitei e então eu dormi ! Através de um sonho Deus pôs uma semente que brotou em mim . Inocente contei, para os meus irmãos que desejou meu fim ! Apartir daí, a túnica que usava , me diferenciava, mais eu nem aí, para mim meus irmãos não apresentavam nenhum mal pra mim ! Mas para germinar e a semente brotar é preciso ver o fim ! Desejaram morte, mais o Dono do sonho , enfeita história, faz o prometido. Retirado da cova, pelos meus irmãos, ali fui vendido ! Lágrimas rolando , saudade de casa , levado pra o Egito!
Não vou desistir, quem plantou a semente conhece a terra e sonhou por mim . É de dentro pra fora , que a semente brota e vê o jardim ! No trajeto da vida , tem choro e ferida, não vou desistir! Não vou desistir, quem me vê por fora não sabe o processo que eu já passei, somente o jardineiro conhece o sonho que um dia sonhei . Vou crescer pra dar frutos, pra gerar semente no jardim do Rei !
Eu não escolhi, viver no Egito, fugir do inimigo, lutar o que eu lutei! Mais hoje sou grato, pois minha vitória é ser servo do Rei! Se hoje estou de pé, é porque foi comigo por onde eu passei! Preparei banquete , hoje tem convidados, os pivôs da história que Deus escreveu ; Meus irmãos vão sentar , hoje eu vou servir , agradecendo à Deus! Ser jogado na cova , vendido, humilhado , a semente cresceu !