Mineirinho do Vale

ipatinga

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a Mineirinho do Vale.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

43. Orgulho ferido.

Autor(es): Mineirinho do Vale , José Geraldo Alves Dutra

LETRA:

43. Orgulho ferido .

Orgulho ferido peito machucado por um ato covarde que você me fez, você me machucou  , feriu meu coração,  né enganou , me explique por favor se o que você setia um dia foi amor , me explique por favor, que mal que eu te fiz ? Se tudo que eu fiz era te amar,  que mal que eu te fiz ,se tudo que eu quis foi te fazer feliz .

(Refrão)

Orgulho ferido peito macghucado,por você, estou querendo você , mas o orgulho não eu te amar, a sua traição foi um tiro no meu peito e um corpo no chão, você matou os meus sonhos , cai na realidade vi que tudo que eu vivia era ilusão, mim explique por favor , se o que você setia um dia foi amor ?

Estou com orgulho ferido peito carregado, de tristeza e dor , você trocou o meu amor por uma traição, matou todos os meus sonhos feriu o meu orgulho acabou o amor , não nego que a saudade, ainda mora em mim , não nego que os dezejos é real por ti , não nego que o orgulho é surreal em mim , posso perdoar você, mas você segui seu caminho, porque amar alguém de novo talvez nunca mais .

Visualizações: 653

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários