Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Mineirinho do Vale.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
42. Iluminismo
Vivemos enclausurado num sistema fazemos das pressões sócias, as correntes que nos impede de vencer, o tempo diz que nossos sonhos foram em vão, que os planos de outrora não passaram de ilusão, presos nas algemas indestrutível da corrupção.
Quase sem forças chamamos por liberdade um grito rouco sufocado pela realidade , é insano se prende, em um padrão social, estupides fecha o vidro no sinal, apontar o desamparado como marginal.
(Refrão)
É quere desistir dos sonhos , maquia a realidade, apaga o inluminismo de si mesmo, e não pensa, é ser preso na disigualdade, e acha que que é normal , você é o combustível, desta maxina opressora,anti social.
Nem sempre ceder é perde, é saber o significado de viver , não é necessário atropelar pra poder ganhar, que as cores são para se completar , contempla sem querer julgar, viver sem turvar em vencer .
Talvez seja o único jeito , romper as grades do preconceito, livra-se das amarras da ignorância, pra que nossos filhos tenham como herança, a liberdade verdadeira, isenta de ignorância.