Mineirinho do Vale

ipatinga

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a Mineirinho do Vale.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

41. Tinha que ser assim.

Autor(es): Mineirinho do Vale , José Geraldo Alves Dutra

LETRA:

41. Tinha que ser assim.  

Tinha que ser assim, era preciso passar por tudo que passei , viver tudo que vamos , pra por em prova todo nosso amor, tinha que ser assim,  nosso amor foi lapidado entre fogo e paixão,  foi marcando entre entre risos e lagrimas, a ferro e fogo marcado e queimado, de saudade .

(Refrão)

Tinha que ser assim, naveguei  rios de lágrimas, me queimei no fogo da paixão, tropecei no meio do caminho , no basquete da ilusão, tempestades quis me afogar , nas águas da ambição, mas ancorei o barco do meu  sonhos , nas águas doce do amor .

Tinha que ser assim,  passei em águas turbulentas, passei  em fogo tempestades , pra lapida o meu coração, passei no fogo da paixão, mergulhei no Rio de lágrimas, respirei o ar do seu amor , me alimentei do fruto do prazer , me aqueci  nas chamas do amor,  me queimei machuquei o meu coração, mas tinha que ser assim,  passar por tudo que nos passamos, só lapidou o nosso amor, tinha que ser assim,  passa por tudo que nos passamos , viver tudo que nos vivemos, pra encontrar o verdadeiro amor. 

Visualizações: 668

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários