Mineirinho do Vale

ipatinga

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a Mineirinho do Vale.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

39 . Só quem ama de verdade consegui entender.

Autor(es): Mineirinho do Vale , José Geraldo Alves Dutra

LETRA:

39. Só quem ama de verdade consegui entender. 

Só quem ama de verdade consegui entender, a magia e o poder do coração,  a sensibilidade e a força que tem o amor , só quem ama de verdade consegui entender , que depois da nossa briga reina o amor , e os desejos domina a nossa ração, e no duelo de dois corpos manda o coração. 

(Refrão) 

Só quem ama de verdade consegui entender,  que quando o sonho se perdem na escuridão, ainda se acende a luz do amor , no coração , só quem ama de verdade pode dizer,  que a semente da vida brota do amor,  só quem ama de verdade consegui entender, a força que tem a palavra eu ama você. 

Na simplicidade de falar de amor você me entende, não sou formado em filosofia mas a vida me fez um pensador, não sou um poeta formado, mas a vida me fez, um poeta do amor, o amor fez de mim , um poeta sonhandor , não tenho ensino superior, mas a vida me fez um doutor no amor , não sou o príncipe encantado que você sonhou , não vim num cavalo branco pra te conquistar, eu amo e só sigo a vós do meu coração, eu amo e só sigo a vós do meu coração. 

Visualizações: 687

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários