Mineirinho do Vale

ipatinga

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a Mineirinho do Vale.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

37 . Não vale apena te amar mas que eu .

Autor(es): Mineirinho do Vale , José Geraldo Alves Dutra

LETRA:

37 . Não vale apena te amar mas que eu. 

Quando perdi tudo encontrei minha fé, quando eu perdi você encontrei minha força, quando eu te perdi eu mim encontrei , quando você partiu eu compreendi , que não vale a pena te amar mas que eu , quando você partiu me restou a dor , cresceu a minha força , o meu próprio amor .

(Refrão)

Quando você partiu eu compreendi ,  que não vele a pena te amar mas que eu, quando você partiu encontrei esperança , um remédio amargo ruim de engolir,  mas quando junta fé e esperança, limpa o coração , nasce um novo amor,  uma nova paixão. 

Um novo amor não é você troca quem esta do seu por um outro alguém , um novo amor é renascer no peito, o mesmo amor com novas emoções,  um novo amor é você entender, que não vale a pena amar ninguém,  mas que você, um novo amor é acorda do seu lado , e no fim da tarde morre de saudade , um novo amor é te amar todo dia , mas te desejar como a primeira vez. 

Visualizações: 624

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários