Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Mineirinho do Vale.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
28. Um Minuto.
Está é décima ves que estou te ligando, seu telefone chama até cair , e você não mim atende , paresse que você não quer mas falar comigo , mais não teim coragem de fala ,que você não mim quer, está é a décima vez ; que eu te ligo e você não mim atende, só te pesso um minuto apenas da sua atuação, por respeito a tudo que vivermos fale comigo pela última vez.
(Refrão)
Sei que tivemos momentos difícil, mas nós vivermos uma história de amor, não seja covarde aponto , de não mim dar uma explicação, porque foi os dias mais bonitos os do nosso amor, hoje eu vivo os dias de sofrensa sem o seu amor.
Seu silêncio aumenta a dor do meu coração, mim atendê pra dizer aumenos a palavra adeus, nunca intendi como comessou nossa história de amor, mas hoje eu sei,que só eu te amei , você atuou , um minuto é o bastante pra te pergunto, porque você foi embora , seim dizer almenos, a palavra adeus,