Todas as composições postadas nesse perfil,
tem os direitos reservados a Mineirinho do Vale.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.
LETRA:
19. Noite de amor.
Eu ja fis de tudo pra te conquista já te demostrei todo meu amor , você conhece todos meus dezejo, eu já demostrei que eu amo você, mas você ensisti não entender que eu amor você, te pesso uma noite de amor, como prêmio de consola , mesmo sabendo que eu não tenho espaço no seu coração.
(Refrão)
Mais um dia você vai para , vai olhar o que você perdeu , porque por mas que você proucura , você não vai encontrá um amor feito meu , mais dia tudo vai passa o seu orgulho vai se acaba, neste dia você vai lembra que você deixou o meu amor passa.
Mais um dia que um vai presiza, de uma noite de amor, pra se consola será você, este dia podi até ser tarde posso esta vivendo outro amor ,neste dia você vai lembra que mim rejeitou, você vai lembra que foi dona do meu coração, que eu fis de tudo pra ti conquistar, mesmo cm o seu desprezo eu fui vencedor, e aquela noite de amor que você mim deu hoje é dia lembrança de consolação.