Mineirinho do Vale

ipatinga

Todas as composições postadas nesse perfil, tem os direitos reservados a Mineirinho do Vale.
Sendo assim, qualquer que copiar, gravar, vender ou coisa parecida sem a permissão do autor, estará sujeito a medidas judiciais.

16. Abri a porta e vai.

Autor(es): Mineirinho do Vale , José Geraldo Alves Dutra

LETRA:

16.     Abri a porta e vai. 

Se Você quizer sair abri a porta e sai ,pega todas as suas coisas abri a porta e vai , mêsmo te amando muito vou mim conforma, sei que vou sofre sei que vou chora ,mas eu só te pesso abri a porta e vai. 

Quero te fala um pouco do meu coração, que tá explodindo de amor e paixão, porque quando amo amo ,amo de verdade, não é ilusão é amor verdadeiro no meu coração, não quero mas ser prisioneiro do meu coração, não quero que fique comigo  por obrigação, fique se tive amor no seu coração. 

(Refrão)

Sé você quizer sair abri a porta e sai, pega todas as suas coisas abri a porta e vai, mesmo te amando muito vou mim conforma, sei que vou sofre sei que vou chora , mas eu só te pesso abri a porta e vai.

O meu amor não é refém do amor de ninguém, também não quero que você seja minha refém, só fique do meu lado se você mim amar , se você não mim ama mim fas um favor ,pega todas as suas coisas, abri a porta e vai .

Visualizações: 692

COMPRAR ESSA MÚSICA

COMPARTILHAR NO FACEBOOK

Comentários